Moda e pequenas empresas em tempo de pandemia
A pandemia mudou a forma de muitas marcas atuarem no mercado, mas implicou mais ainda nas pequenas marcas e freelancers no mercado da moda. Não poder sair de casa e executarem seus trabalhos faz com que as pequenas marcas não impulsionem seu comércio.
Por isso separamos algumas dicas de como crescer a marca em tempos de corona vírus.
-Investir na criação de máscaras que estão em falta no sistema de saúde.
-Buscar nesse momento estudar melhor sua empresa.
-Ter uma concepção de que não se deve fabricar as próxima estações, e sim dar um foco maior as pecas duráveis, focar em pequenas coleções.
-Trazer a ideia para a marca de um consumo mais ecológico e consciente.
Após essa pandemia, as pessoas estarão se deparando com um momento que precisa de muita atenção e cuidado com o planeta, com isso, a moda não pode ser diferente, deve buscar se adaptar as novas formas de consciência. As roupas que vestimos precisam ser ressignificadas deve haver uma mudança na percepção que temos e esse é o momento perfeito para as marcas mudarem.
- Haver um grande impulsionamento das marcas através do online, isso implica em descontos, frete grátis, que estimulem as pessoas continuarem comprando nesse momento.
-Destinar parte da sua venda a produção de álcool gel é um grande passo para trazer sua marca menor a um grande patamar, mudando a concepção dela e buscando trazendo clientes e informa-los melhor sobre cuidados.
-Buscar através de grandes marcas visibilidade.
Uma outra moda esta nascendo. Temos que reinventar ela e o futuro.
verdade!! a moda terá que se reinventar pra fazer sentido nesse novo contexto de vida!
ResponderExcluir